“Show de Sucessos – Volume 2”, é a nova turnê que o cantor e compositor, Zé Ramalho trará para o palco do Salles Multieventos”, no próximo dia 10 de agosto, em Aracaju. Com uma voz inconfundível, ele faz um passeio pelas canções inesquecíveis como Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avôhai, Chão de Giz, Mistérios da Meia-Noite, Beira-Mar, Vila do Sossego e Banquete dos Signos. Além das releituras de Raul Seixas, Gonzaguinha e a icônica, “Sinônimos”, entre outras novidades.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum solo, há mais de quatro décadas, emplacou rapidamente o hino “Avôhai” e gravou mais de 30 álbuns, alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas. Em um dos shows mais aclamados pelo público e crítica, Zé Ramalho, apontado pela revista Rolling Stone, entre os “100 maiores artistas da música brasileira”, continua a encantar gerações desde sempre, por onde quer que se apresente.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com uma das personalidades mais marcantes da música popular brasileira. Zé Ramalho escreve seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Institutos federais pedem R$ 1 bilhão para alimentação de estudantes

    Reitores de institutos federais, Cefets e do Colégio Pedro II [...]

  • Gripe aviária: OMS pede maior vigilância de casos em animais e humanos

    O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom [...]

  • Pacientes não conseguem marcar exames em UBSs de Aracaju, comprova Ricardo Marques

    O vereador Ricardo Marques (Cidadania), apresentou durante uma sessão da [...]

  • FAB lança 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal

    O Comando Conjunto da Operação Pantanal, da Força Aérea Brasileira [...]

  • Sistema de transporte intensifica fiscalização sobre o uso indevido dos cartões de gratuidade

    Desde o lançamento da campanha de biometria facial, o setor [...]