Após o convite do vereador Alex Melo (PRD), mais de 100 pessoas participaram de mais uma ação de doação de sangue no último sábado, 28 de junho, no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe.

“Durante este mês de festejos juninos, cresce a procura por sangue e ao mesmo tempo, as doações despencam. Doar sangue salva vidas. Cada doação pode salvar quatro vidas. Faz bem ao próximo e a si mesmo. É um ato de amor. O estoque está baixo a precisamos unir forças para colaborar. Mais de 100 pessoas doaram sangue e a campanha continua. Todos podem colaborar”, convida o vereador.

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) fica localizado na Rua Guilhermino Rezende, 187, no Bairro São José em Aracaju. Para doar sangue é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar descansado, estar alimentado e levar documento original com foto recente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe estreia entre os finalistas do Prêmio Caio ao lado do Centro de Convenções AM Malls, que computa quatro indicações

    Sergipe vive um momento importante para o turismo de negócios. [...]

  • Prefeitura de São Cristóvão e Governo de Sergipe lançam programação do 41º Fasc

    O Prefeitura de São Cristóvão e o Governo de Sergipe [...]

  • Kitty Lima repudia fala de deputada por SP e diz que está indignada e revoltada com tamanho escárnio

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • SSP prorroga inscrição da seleção para estágio em Design, Jornalismo e Publicidade

    A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio [...]

  • Kitty Lima destaca inauguração da Escola Estadual Clodoaldo de Alencar

    A deputada Kitty Lima (PSB) destacou na Sessão Plenária desta [...]