O cantor Xanddy Harmonia que foi uma das atrações mais esperadas no Pré-Caju, agitou a multidão e durante o percurso do Bloco ‘Daquele Jeito’, fez uma homenagem ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer que está celebrando 25 anos de atuação em Sergipe. O baiano é parceiro e embaixador do GACC.

“Parabenizo a Ulla Ribeiro, Fred Gomes e todos que fazem o GACC Sergipe que comemora 25 anos e com muito orgulho faço parte desta história. Minha família abraça o GACC e sente muito orgulho do trabalho realizado com tanto amo e dedicação às crianças acolhidas pela instituição que lutam pela Vida. A batalha continua e estamos juntos, guerreiros”, disse o cantor.

O público da pipoca é do Bloco ‘Daquele Jeito’ aplaudiram o discurso do artista e ovacionaram o GACC durante a maior prévia carnavalesca do Brasil que foi realizada no último fim de semana em Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ferreira Costa promove fim de semana especial com atividades de beleza, bem-estar e diversão para toda a família

    No fim de semana, a Ferreira Costa, localizada na Avenida [...]

  • Bem Mulher 2025: mais que um evento, a celebração da potência feminina

    Com uma programação intensa, diversa e inspiradora, o “Bem Mulher” [...]

  • Enem: falsos sites de inscrição causaram prejuízo de R$ 3 milhões

    A Polícia Federal realizou na manha desta quinta-feira (10/7) a [...]

  • Com preços de alimentos em queda, inflação fica em 0,24% em junho

    A inflação do país foi de 0,24% em junho, recuando [...]

  • Aracaju reforça segurança com totens inteligentes monitorados pela Guarda Municipal

    A mais recente efetivação são os totens de segurança implantados [...]