No fim de semana, a Ferreira Costa, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2695, Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), convida toda a comunidade para participar de uma programação especial e gratuita, pensada com muito carinho para promover o bem-estar, elevar a autoestima e garantir momentos inesquecíveis de lazer para crianças e adultos.

Na sexta-feira (11) e no sábado (12), a partir das 10h da manhã, os visitantes poderão aproveitar sessões gratuitas de cuidados com a pele e maquiagem profissional, realizadas por especialistas. As atividades foram planejadas para proporcionar instantes de relaxamento, autocuidado e valorização da beleza natural, permitindo que os clientes desfrutem de um atendimento acolhedor e sintam-se ainda mais confiantes.

As ações de beleza acontecerão em um ambiente especialmente preparado para oferecer conforto, tranquilidade e atenção personalizada. Profissionais capacitados estarão à disposição para orientar sobre cuidados com a pele, além de oferecer dicas práticas de maquiagem para o dia a dia e ocasiões especiais. É uma excelente oportunidade para quem deseja renovar o visual, aprender novas técnicas ou simplesmente relaxar.

E não para por aí! Enquanto os adultos se cuidam e aproveitam os serviços, a criançada poderá se divertir com uma série de atividades lúdicas e educativas, envolvendo a culinária e preparadas especialmente para o público infantil.

O grande destaque da programação infantil será o imperdível Workshop de Confeitaria para Crianças, que acontece no sábado (12), das 12h às 15h, com o tema “Férias é na Ferreira Costa”. A proposta é estimular nas crianças o gosto pela culinária de forma divertida, didática e sensorial. Acompanhados por monitores capacitados, os pequenos chefs terão a chance de colocar a mão na massa, preparar receitas simples, deliciosas e criativas, e levar para casa não apenas o que prepararem, mas também a experiência de aprender brincando. A ação é aberta ao público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estácio lança curso de Odontologia com foco em tecnologia, inovação e prática

    O Centro Universitário Estácio amplia seu portfólio na área da [...]

  • Mais perto e mais rápido: como Sergipe reforçou a estrutura de urgência nos últimos três anos e meio

    Nos últimos três anos e meio, a rede de urgência [...]

  • Flávio da Direita Sergipana tem candidatura deferida pelo TRE e está apto para disputar vaga na Assembleia Legislativa

    O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) deferiu o registro [...]

  • Ministério institui programa para prevenir e reduzir mortes relacionadas ao trabalho

    Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil Entre as principais medidas está a investigação [...]

  • Aracaju participa do Startup Summit e busca novas conexões para inovação e negócios

    Aracaju participa pelo segundo ano consecutivo do Startup Summit, um [...]