Foram milhares de pessoas que se reuniram na noite deste sábado, 18, na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, para participar do show evangélico em homenagem aos 168 anos de Aracaju. O evento, que foi retomado dentro da programação comemorativa deste ano, contou com grandes nomes da música gospel, como a cantora Gabriela Rocha e a banda Som e Louvor.

A celebração foi marcada pela emoção e fé do público, que se entusiasmou com as apresentações. O prefeito Edvaldo Nogueira esteve presente e destacou a importância do evento para a cidade: “Aracaju é uma cidade de todos os credos, de todas as religiões, e hoje o público evangélico comemora o aniversário da nossa capital de forma fervorosa, louvando para que a nosso capital cresce e se desenvolve”.

O governador em exercício, Zezinho Sobral, também compareceu ao show evangélico e elogiou a festa organizada pela Prefeitura. O evento contou ainda com a presença de parlamentares evangélicos, que destacaram o herói do ato para a comunidade religiosa.

Além das atrações nacionais, o público presente também pôde contar com apresentações de artistas locais. O show evangélico foi mais uma das grandes comemorações realizadas para comemorar o aniversário da cidade, que teve início com uma missa católica na Igreja de Santo Antônio, com a comunidade católica. A retomada do evento foi muito aguardada pelos aracajuanos e emocionada a todos que estiveram presentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Retomada e consolidação da economia criativa no Brasil marcam o ano de 2025

    O ano de 2025 representou um marco para a economia [...]

  • Prefeitura convoca permissionários do transporte escolar à renovação do alvará em situação irregular

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Hemose registra 3.517 doações em coletas externas em 2025

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade administrada pela [...]

  • Brasil intensifica ações para proteção de crianças e adolescentes na saúde, educação e direitos humanos

    Desde o início do seu terceiro mandato, o presidente Luiz [...]

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]