Para garantir mais conforto ao público, o show do Padre Fábio de Melo em Aracaju que seria realizado no Ginásio Constâncio Vieira, vai ocorrer no Teatro Tobias Barreto, às 17h deste domingo, 29 de setembro. A novidade é que o Padre vai fazer uma sessão extra às 19h30 e os ingressos há estão sendo vendidos. O evento é uma realização da Move e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Fábio de Melo está de volta a Aracaju com a turnê ‘Este Sou Eu’. Em um espetáculo emocionante, onde a palavra se mistura à canção, Padre Fábio de Melo reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical, como: Nas Asas do senhor, Onde Deus Possa me ouvir, Trem Bala, Deus cuida de mim, Tudo é do pai, Era uma vez e Este sou eu; vão encantar e emocionar este reencontro do artista com o seu público.

Ao todo, Pe. Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs , além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Na banda que acompanha a turnê, o Padre Fábio conta com Rafael Maia nos teclados e direção musical, Magoo na guitarra e no violão, Daniel Ferrer no baixo, Roberto Marçal na bateria, Rômulo Santiago no trombone, Ricardo Abreu no trompete e Thiago Rocha no Saxofone e na flauta.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do site outgo.com.br e também no Sesc Centro, localizado na Rua Senador Rollemberg, 301, no Bairro São José em Aracaju.

O evento integra o projeto social Mesa Brasil e no ato da compra presencial, cada pessoa deve levar 2kg de alimentos não perecíveis e quem comprar online deve levar no dia do show. Os alimentos serão doados a instituições beneficentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]

  • Moradores do Prainha e Fibra celebram autorização para obras de infraestrutura e urbanização

    “O barraco balança, mas resiste.” A declaração do pescador Valdisson [...]

  • Conectividade do brasileiro aumenta com expansão da infraestrutura de telecomunicações

    No Dia Mundial das Telecomunicações, as atenções se voltam para [...]

  • Renda do trabalhador sergipano cresce e desemprego recua no primeiro trimestre de 2026

    Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua [...]