Nas vésperas do casamento do professor Rafael Santana com uma jovem advogada, uma autoridade policial da Segurança Pública do Estado de Sergipe revelou que “se fosse a noiva dele não casaria”. O professor acusado de assédio sexual por 12 estudantes do Amadeus foi despedido do Colégio, afastado do curso Arena, do qual é um dos sócios, mas manteve  o casamento e contou com o apoio da noiva.

O caso está sendo apurado na Delegacia Especializada da criança e adolescente vítima. O diretor do colégio, a psicóloga do Amadeus e mais três alunas, vítimas do assédio, foram ouvidas na delegacia. Na próxima semana estão marcados os depoimentos de mais três vítimas.

O professor Rafael Santana viaja em lua-de-mel e quando retornar será ouvido no inquérito policial pela delegada Roberta Fortes apura o caso.  Fortes disse que não pode se pronunciar ou fazer pré-julgamento, nem emitir opinião sobre  a condução do trabalho. Ela continua fazendo investigações, reunindo provas e ouvindo vítimas e testemunhas. Ela informou à repórter Suzy Guimarães que após a conclusão do inquérito o caso será encaminhado à Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maior mutirão da história do SUS, com mais de 61,6 mil cirurgias e exames, ocorre neste fim de semana

    O Governo do Brasil realizará o maior mutirão de cirurgias [...]

  • Governo de Sergipe convoca os primeiros 494 aprovados no concurso da Saúde

    O Governo de Sergipe anunciou, nesta sexta-feira, 12, o chamamento [...]

  • Dia Nacional do Forró reforça tradição e fortalece políticas culturais em Sergipe

    Comemorado em 13 de dezembro, o Dia Nacional do Forró [...]

  • MPT-SE e TRT-SE assinam Termo de Cooperação

    Atuação conjunta visa fortalecimento do Programa Aluno Cidadão O Ministério [...]

  • PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

    O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o tempo [...]