A posição do procurador deve ser encaminhada nesta tarde para o ministro Edson Fachin, relator do caso no Supremo Tribunal Federal, responsável por tomar a decisão.
Janot deve revogar o benefício concedido porque entende que houve patente descumprimento de dois pontos de uma cláusula do acordo de delação que tratam da omissão de má-fé, o que justificaria rever os benefícios.
Em depoimento à Procuradoria Geral da República, Joesley Batista afirmou que não recebeu orientações do ex-procurador Marcello Miller para negociar o acordo de delação premiada, nem para gravar o presidente Michel Temer, no encontro no Palácio do Jaburu.
Leia mais

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seminário em Neópolis aborda uso abusivo de agrotóxicos no Baixo São Francisco

    Evento no povoado Tenório reuniu trabalhadores e especialistas para discutir [...]

  • SMTT altera sentido de trecho da rua Napoleão Dórea para melhorar segurança e fluidez do trânsito a partir de sexta, 11

    Medida organiza o tráfego e amplia a segurança viária no [...]

  • TRE/SE indefere candidatura de ex-vereadora de Rosário do Catete para deputada estadual

    O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) indeferiu o registro [...]

  • Ministério Público realizará seminário sobre cuidado integral às pessoas com TEA em Sergipe

    O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Escola [...]

  • Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira

    O técnico Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta quarta-feira (9) [...]