A posição do procurador deve ser encaminhada nesta tarde para o ministro Edson Fachin, relator do caso no Supremo Tribunal Federal, responsável por tomar a decisão.
Janot deve revogar o benefício concedido porque entende que houve patente descumprimento de dois pontos de uma cláusula do acordo de delação que tratam da omissão de má-fé, o que justificaria rever os benefícios.
Em depoimento à Procuradoria Geral da República, Joesley Batista afirmou que não recebeu orientações do ex-procurador Marcello Miller para negociar o acordo de delação premiada, nem para gravar o presidente Michel Temer, no encontro no Palácio do Jaburu.
Leia mais

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos deste final de semana; confira rotas alternativas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Governo brasileiro rechaça alegações dos EUA para impor nova tarifa

    Agência CNI Governo afirma que o Brasil busca combate ao [...]

  • NOTA PÚBLICA – Prefeitura defende realização de Plebiscito para definir limites da Zona de Expansão

    A Prefeitura de Aracaju reafirma seu compromisso com a democracia, [...]

  • Serviços da UFS terão horários diferenciados durante o recesso acadêmico

    Com o início do recesso acadêmico, a Universidade Federal de Sergipe [...]

  • EUA impõem nova tarifa de 12,5% a produtos brasileiros

    Os Estados Unidos anunciaram nesta quinta-feira (23) a aplicação de uma nova [...]