O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido pela prefeita de Aracaju, Emília Corrêa e pelos gestores das pastas municipais: Nelson Felipe (SMTT), Sérgio Guimarães (Emurb) e Fábio Uchôa (articulação Política). A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16 de março, na Prefeitura de Aracaju. Sempre atento às necessidades do povo aracajuano, o parlamentar levou as demandas e pediu solução nas diversas áreas.

“Esse é meu dever como vereador, estar sempre atento às demandas dos aracajuanos e buscar solução. Levei pedidos para melhorias no trânsito, transporte público e infraestrutura. Agradeço a atenção da prefeita Emília Corrêa e também dos gestores das pastas. Eles ficaram atentos às necessidades e se colocaram à disposição para solucionar todos os meus pedidos”, garante o vereador.

Alex Melo reforçou que seu mandato está sempre à serviço do povo. “Meu gabinete está sempre de portas abertas para ouvir o povo. Além do trabalho legislativo na Câmara Municipal de Aracaju, estou também sempre nas ruas, perto da população, acompanhando cada demanda com o objetivo de buscar melhorias para cada região de Aracaju”, explica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura avança na assistência às mulheres com fibromialgia com ação Florescer com Fibra na Fibro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Tarifa zero no transporte poderia ser novo Bolsa Família, diz estudo

    A implementação da gratuidade no transporte público nas 27 capitais [...]

  • Seasic realiza premiação do Selo Abril Verde e reforça compromisso com a promoção da igualdade racial

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Fórum do Forró chega à 19ª edição valorizando raízes do gênero e reunindo grande nomes da categoria

    A tradição e a força do forró ganham mais um [...]

  • 4ª edição do CCET Park aproxima calouros da produção acadêmica e tecnológica da UFS

    Projetos contribuem para uma formação mais completa e conectada com [...]