Ricardo Marques volta a denunciar abandono em obra do Loteamento Copacabana que começou em 2022

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) usou as redes sociais para denunciar mais uma vez a paralisação da obra do Loteamento Copacabana, na Zona Norte de Aracaju.

“A obra começou em 2022 e era para ter sido finalizada em 6 meses. Cavaram todas as ruas da comunidade e depois foi interrompida deixando os moradores na lama e na poeira. Estamos em janeiro de 2024 e até o momento tudo está parado”, diz o vereador.

Segundo o Ricardo Marques mesmo parada, o preço da obra já foi reajustado por meio de aditivo.

O preço inicial estipulado na assinatura do contrato foi de R$ 3 milhões e 600 mil. Logo depois foi feito aditivo e o preço da obra subiu para mais de R$ 4 milhões e 500 mil. Como fiscal e representante dos moradores do Copacabana levo o caso para os órgãos fiscalizadores e cobro uma posição da Prefeitura de Aracaju e Emurb”, finaliza o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe promove oficina de qualificação para gestoras dos Organismos de Políticas para as Mulheres

    Ampliando a oferta de qualificação para as gestoras dos Organismos [...]

  • Força-Tarefa Previdenciária mira organização criminosa em Alagoas e no Rio de Janeiro

    A Força-Tarefa Previdenciária no Estado de Alagoas deflagrou, na manhã [...]

  • Atena Truck Show reúne público e movimenta a final do Campeonato Sergipano de Kart em Aracaju

    O Atena Truck Show, realizado no último sábado (13), foi [...]

  • Aracaju Previdência: audiência pública reafirma transparência na gestão previdenciária da capital

    Na última sexta-feira, 12, o Aracaju Previdência (AjuPrev) promoveu a [...]

  • Sergipe fortalece acesso às cirurgias eletivas e transforma a vida de mais de 45 mil sergipanos

    Sergipe tem ampliado o acesso às cirurgias eletivas por meio [...]