O vereador Ricardo Marques (Cidadania) que está acompanhando de perto o processo licitatório do transporte coletivo, afirmou em discurso na Câmara Municipal de Aracaju que não concorda com o aumento da tarifa da passagem logo após a licitação.

“A licitação vai estabelecer direitos e deveres entre a prefeitura e as empresas contratadas. Antes de se falar em aumento elas precisam mostrar para que veio. É preciso estabelecer metas e prazos para serem cumpridos por parte das empresas. O povo já sofreu demais esses anos todos e não é justo já começar pagando a conta com aumento da tarifa. Antes do reajuste é necessário mostrar as melhorias, afinal a prefeitura já paga subsídios e agora o Governo de Sergipe deu a isenção do ICMS para o diesel”, disse o vereador, que também é presidente da Comissão de Transportes da Câmara.

Na semana passada, Ricardo Marques esteve no Ministério Público onde também entregou a sua contribuição com um relatório apontando observações sobre o edital da licitação do transporte, o mesmo documento também foi enviado à Prefeitura de Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fred Gomes participa de Mesa-Redonda do 12º Congresso Todos Juntos contra do Câncer em São Paulo

    A 12ª edição do Congresso Todos Juntos contra o Câncer [...]

  • Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da [...]

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]

  • Brasil pode faturar até US$ 140 bilhões por ano com bioeconomia até 2032

    O estudo “O Potencial do Brasil na Bioeconomia do Conhecimento”, [...]

  • Guarda Municipal, Ministério Público de Sergipe e Energisa firmam cooperação para combater fiação e cabos clandestinos em Aracaju

    Com o objetivo de reduzir riscos de acidentes, proteger consumidores [...]