A festa da segunda noite do festival foi comandada pelos artistas Anne Carol, Duda Beat, Melim, Projota e os Faranis

Mais do que misturar sons, ritmos e estilos, o Projeto Verão é um festival que desperta memórias e sentimentos. Na segunda noite do evento, não faltaram animação e energia, sobretudo para aqueles que relembraram as primeiras edições e aproveitaram a festa com como se fosse a primeira vez.

Foi o caso da autônoma Aline Andrade, que reviveu bons momentos. “Foram momentos marcantes, com bandas muito boas, atrações locais. Traz uma nostalgia muito grande. São vários estilos juntos. Não tem como não se emocionar. É um festival que fica guardado com certeza no coração”, destacou.

Neste sábado, 11, a festa ficou por conta dos artistas Anne Carol, Duda Beat, Melim, Projota e os Faranis, que animaram sergipanos e turistas no evento realizado pela Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe, na Orla da Atalaia, e que segue até o dia 12, com ampla programação musical, cultural e esportiva.

O jornalista Luis Fernando Lourenço estava ansioso com o retorno do Projeto Verão e falou da sua satisfação com a programação desta edição /Foto: Arthuro Paganini

O jornalista Luis Fernando Lourenço estava ansioso com o retorno do Projeto Verão e falou da sua satisfação com a programação desta edição. “Fiquei muito feliz com o retorno e com as atrações. É um momento para reunir todos os aracajuanos e sergipanos numa festa que mostra a alegria do nosso povo”, revelou.

A professora Carla Aragão foi com a família curtir a banda Melim e também recordou os velhos tempos de festival. Segundo ela, o Projeto Verão é uma festa que se consagra como umas das maiores do calendário sergipano.

A professora Carla Aragão também recordou os velhos tempos de festival /Foto: Arthuro Paganini

“Energia boa, um festival com apresentações marcantes que não tem como não recordar. Então está sendo incrível reviver esses momentos, principalmente porque é uma festa que abrange todos os estilos e gostos musicais”, relatou a professora.

Ao longo das edições, o festival tem deixado a sua marca na memória dos sergipanos e turistas que se acostumaram a apreciar a festa que é realizada sempre nos primeiros meses do ano.

O vistoriador e fotógrafo José Souza Júnior conheceu sua esposa em uma das edições do festival / Foto: Arthuro Paganini

O vistoriador e fotógrafo José Souza Júnior já curtiu muitas edições do Projeto. Para ele, o festival traz uma lembrança especial, já que foi em uma das edições que conheceu sua esposa. “Muito bom relembrar e poder estar de volta e curtir esse evento maravilhoso. Está todo mundo de parabéns, a organização como sempre dando esse show maravilhoso. Mais uma vez um sucesso. O Projeto traz muitas boas recordações, conheci minha esposa aqui em uma das edições”, contou.

Anne Carol foi uma das atrações sergipanas da noite /Foto: Erick O’Hara

Projeto Verão 2023 
Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, o Projeto Verão volta a fazer parte da programação de eventos da capital, numa parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado. O evento, além de movimentar diversos setores da economia, fomenta o esporte e a cultura locais.

Foto capa: Erick O’Hara

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    Marcando mais um avanço na valorização do servidor público municipal, [...]

  • Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no ponto facultativo e feriado dos dias 24 e 25

    O Governo do Estado informa que na próxima quarta-feira, 24, [...]

  • Maior Natal Sem Fome da história leva produção da agricultura familiar a 2 milhões de pessoas

    A Ação da Cidadania realiza em 2025 o maior Natal [...]

  • Prefeita Emília assina financiamento para compra de 36 ônibus e garante recursos para obras

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, assinou nesta sexta-feira, 19, [...]

  • Primeira paciente a tocar o sino no Hospital do Câncer de Sergipe celebra vitória e destaca cuidado humanizado

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]