A medida está publicada no Diário Oficial da União de hoje

Diário Oficial da União publica, nesta terça-feira (10), a Portaria nº 274, de 9 de janeiro de 2023, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que trata de mobilização de policiais militares do Ceará, da Bahia, de Piauí, Alagoas, do Rio Grande do Norte, Maranhão, de Goiás e do Rio Grande do Sul para emprego na Força Nacional de Segurança Pública.

O documento assinado pelo ministro Flavio Dino, diz ainda que a medida tem por objetivo “pôr termo ao grave comprometimento da ordem publica em Brasília”. O prazo de atuação dos policiais militares é até o dia 31 de janeiro.

A portaria define também que “caberá ao secretário Nacional de Segurança Pública do MJSP e ao comandante da Força Nacional adotar as providências visando à efetivação da medida”.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • VIOLÊNCIA – “Estado encerrou 2025 com o menor número de toda série histórica”

    Números apresentados sinalizam para um planejamento estratégico da SSP  O [...]

  • Oposição começa a projetar a eleição de 2026 e governistas iniciam ataques!

    Diferente do que muitos setores da imprensa tentaram “vender” de [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Após bloqueio de recursos, prefeito de Santo Amaro das Brotas [...]

  • Justiça determina que Prefeitura de Cumbe entregue documentos sobre contrato de locação de veículos a vereador

    A Justiça de Sergipe concedeu liminar em mandado de segurança [...]

  • Parabéns, Aroldo Franca!

    Conteúdo: Hoje celebramos mais um ano de vida de um [...]