Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades de classe da Segurança Pública manifestam apoio às ações de valorização profissional do Governo e da SSP

    Entidades de classe vinculadas às carreiras da segurança pública de [...]

  • Verão Sergipe 2025 leva desenvolvimento, cultura e esporte para Pacatuba

    Entre dunas, rio, lagoas, mangues e com praias ainda intocadas, [...]

  • Secretária da Educação de Aracaju se reúne com Sindipema e ouve demandas da categoria

    A secretária da Educação de Aracaju (Semed), Edna Amorim, acompanhada [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeitos petistas podem se aliar a Mitidieri, em 2026 Durante [...]

  • Força-tarefa evitou prejuízo de R$ 393,8 mi à Previdência em 2024

    O trabalho conjunto do Ministério da Previdência Social, da Polícia [...]