A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, a partir da segunda-feira, 7 de julho, serão realizadas algumas alterações no trânsito no bairro Luzia, nas proximidades do Colégio Santa Chiara.
A rua Cordeiro de Morais, que passa na lateral da unidade de ensino, passará a ser mão única, no sentido que vai do cruzamento com a avenida Hermes Fontes, passando pelas ruas Moacyr Poconé, Jornalista João de Menezes e Perolina Silva Lima, até o cruzamento com a rua Nelson Hungria, próximo a Padaria União. Além desta, haverá outra mudança de sentido, desta vez na rua José de Oliveira, que também passará a ser mão única no sentido Hermes Fontes.
De acordo com o diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Flávio Novais, as alterações foram definidas com base em estudos técnicos e no diálogo com moradores e comunidade escolar. “Essas mudanças são uma solicitação da comunidade e uma forma de nós organizarmos o trânsito na região. Além disso, também atende a uma necessidade da escola existente no local, que sempre gera um tráfego maior, principalmente em horário de pico”, explicou.
FONTE- Fotos: Ascom / SMTT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]

  • “Vamos mudar o jeito de governar este país”, diz Lula

    No primeiro discurso após a reeleição, o presidente Luiz Inácio [...]

  • Mais de 30 mil eleitores tiveram acesso ao transporte intermunicipal gratuito em SE

    No total, foram utilizados 62 veículos da frota extra, somando [...]

  • Lula é reeleito presidente do Brasil: “Fato histórico que devo ao povo brasileiro”

    Paulo Pinto/Agência Brasil "Eu posso garantir para vocês que nós [...]