
Drogas, armas de fogo e veículos foram apreendidos
Policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quinta-feira, 15, uma operação conjunta nos municípios de Campo do Brito e Macambira. Ação é fruto de investigação da Delegacia de Campo do Brito sobre um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas e que agia em parte do agreste sergipano.
No total, 17 pessoas foram presas na operação. 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Dois investigados e envolvidos com o tráfico de drogas na região reagiram à chegada das equipes policiais e morreram em confronto.
De acordo com o delegado Murilo Gouveia, veículos e uma quantidade de entorpecentes, dinheiro, arma de fogo, munições também foram apreendidos durante os cumprimentos dos mandados nos alvos que foram fruto da investigação.
A Operação contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Coordenadoria das Delegacias do Interior e de equipes da Polícia Militar.
FONTE: ASCOM SSP/SE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ECONOMIA – Sergipe concentra o maior volume de recursos na área social do Grupo
JCPM conta com participação em 11 shoppings, sete com administração direta O Grupo JCPM chega aos 90 anos com uma trajetória de excelência, inovação e sustentabilidade, traduzindo o orgulho de ser nordestino em investimentos na região. Líder no setor de shopping centers no Nordeste e entre os cinco maiores do Brasil, além de ser referência nos segmentos imobiliário e de comunicação, o Grupo JCPM nasceu em 1935, em uma pequena mercearia fundada por Pedro Paes Mendonça na Serra do Machado, em Ribeirópolis, no interior do Estado. De lá se expandiu para ser uma potência do varejo, com a rede de supermercados Bompreço, vendida no ano 2000. Nas últimas duas décadas, foram investidos cerca de R$ 5,6 bilhões na construção de [...]