A Coca pede ajuda a resolver uma grande dor de cabeça

Tá fácil embolsar US$ 1 milhão de dólares: só ajudar a Coca-Cola a encontrar um adoçante natural, de baixa caloria e seguro que chegue mais perto do açúcar de cana. Resumindo, um substitutivo do açúcar pra salvar a vida da empresa.

Um milhão pra isso é nada pra salvar uma empresa bilionária. ‘Bote mais dinheiro!’ Mas bora continuar.

O concurso é mundial e mostra a preocupação da Coca com a saúde de seus consumidores. Mas só viu isso agora, né, que a turma tá buscando outras alternativas. Quer um dado? Só nos EUA as pessoas tem consumido 19% menos refri que há 15 anos. E a tendência é continuar caindo.

Pra quem for participar, lá vai um aviso: a solução não pode envolver a planta estévia, aquela da latinha com o capacetinho verde, tampouco a planta asiática Lo Han Guo, conhecida como fruta dos monges. Também é regra não envolver plantas protegidas ou que tenha alguma restrição em qualquer que seja o país.

É isso, cê tem até o dia 18 de janeiro de 2018 pra salvar a vida da Coca-Cola e embolsar uma grana. No dia 21 de fevereiro, 10 semifinalistas serão apresentados, e no dia 11 de abril, três finalistas. Lá em outubro, no dia 3, é que surgirá para o mundo o grande salvador da lavoura.

Acesse o site https://herox.com/coca-cola-sweetener-challenge e boa sorte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

    O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente conhecido [...]

  • Prefeitura de Aracaju celebra o Natal com ações que aproximam pessoas e fortalecem a cidade

    O Natal é um período marcado por memória, tradição e [...]

  • Bolsonaro é submetido à cirurgia para tratamento de hérnia bilateral

    O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido, nesta quinta-feira [...]

  • Vila do Natal Iluminado recebe famílias e turistas na noite de 25 de dezembro

    Na noite  25 de dezembro,  a Vila do Natal Iluminado [...]

  • Consumo de álcool nas festas de fim de ano aumenta riscos à saúde

    O consumo de bebidas alcoólicas tende a aumentar no período de festas [...]