O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitalle (Nitinho) deve responder por improbidade administrativa, em processo que correrá na 3a. Vara Criminal. A recomendação para se apurar o cometimento do crime consta nas considerações finais do relatório da DEOTAP, encaminhado ao juízo, em decorrência da Operação Torre de Babel.

Nitinho foi investigado na Operação por manter uma relação próxima com o sócio da Torre, José Antônio Torres Neto, utilizando-se da influência para encaminhar pessoal para contratação pela empresa que presta serviços na área de limpeza pública.

De acordo com as considerações finais do relatório, os delegados que assinam o inquérito policial, Danielle Garcia Alves, Gabriel Ribeiro Nogueira Júnior e Nádia Flausino Vitolo chamam a atenção para o fato de que o vereador Nitinho é um dos artífices do arquivamento do requerimento da CPI do lixo.

CINFORMANDO – Povo de Laranjeiras  paga por quase duas décadas sem decisão tomada 

O Cadáver adiado (Por Clóvis Barbosa*)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Escritora baiana Ingrid Dragone lança sétimo livro infantil em Aracaju

    Neste sábado. 22 de novembro, às 16h, a livraria Escariz [...]

  • Terceira edição do Chá das Pretas reforça empoderamento, identidade e afeto no mês da consciência negra

    No mês que alerta a consciência negra, o Império El [...]

  • Ricardo Marques defende permanência da Zona de Expansão em Aracaju durante audiência pública no Mosqueiro

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou nesta segunda-feira (17) [...]

  • Fasc360°: projeto da UFS mostra Festival de Artes de São Cristóvão antes, durante e depois

    Estudantes e professores de seis cursos de graduação da Universidade [...]

  • PF não perderá recursos com PL Antifacção, diz relator no Senado

    Indicado para relatar o projeto de lei (PL) Antifacção no [...]