O Instituto ECM Pesquisas realizou um levantamento no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-08951/2024, a pesquisa induzida aponta Alberto Macêdo (União Brasil) em primeiro lugar com 29,50%. Danilo de Lula (PT) aparece em segundo lugar com 23,50%. Airton Martins (PSD) está na terceira colocação com 23,25%. 17,25% não sabem ou não responderam à pesquisa. 6,50% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Alberto Macêdo aparece com 28,50%. Danilo de Lula aparece em segundo lugar com 23,25%. Airton Martins aparece em terceiro lugar com 23%. 18,25% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 7% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,87%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dez estados e o DF têm menor desemprego registrado desde 2012

    Dez estados e o Distrito Federal atingiram, no terceiro trimestre [...]

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]