Atriz confirmou presença em As Aventuras de Poliana, novo folhetim do SBT

Após passar mais de 15 anos longe das novelas, a apresentadora Myriam Rios já acertou o seu retorno às telinhas. De acordo com uma publicação da própria atriz em uma rede social, o encontro da musa dos anos 70 e 80 será na próxima novela do SBT, que tem o título de As Aventuras de Poliana”, trama infantil que substituirá  Carinha de Anjo na faixa das 20h30.

O último trabalho de Myriam Rios na Tv foi na novela da Globo “ O Clone” de Glória Perez, isso em 2001. Após participação, quando interpretou Anita, assistente do médico Albieri, vivido por Juca de Oliveira, a atriz passou a apresentar programas em emissoras católicas e foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Nesse espaço, Myrian causou furor ao defender assuntos polêmicos, como por exemplo, o “Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”.

Relembre aqui cenas de Miriam Rios na novela Tititi de 1985

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo impulsiona atividades industrial e econômica com infraestrutura de gás natural

    O Governo de Sergipe, por meio da Sergipe Gás S/A [...]

  • Segurança no Trânsito: SMTT de Aracaju realizará ações educativas na Hermes Fontes

    Garantir a segurança dos pedestres no trânsito é uma responsabilidade [...]

  • Setor de Serviços em Sergipe registra crescimento acumulado de 7% e é o terceiro maior do país

    O setor de serviços em Sergipe registrou um crescimento de [...]

  • Contas públicas têm superávit de R$ 104 bilhões em janeiro

    O setor público consolidado – formado por União, Estados, municípios [...]

  • Governo de Sergipe assina contrato com empresa produtora de petróleo

    Com a perspectiva de fomentar o crescimento econômico do estado, [...]