Atriz confirmou presença em As Aventuras de Poliana, novo folhetim do SBT

Após passar mais de 15 anos longe das novelas, a apresentadora Myriam Rios já acertou o seu retorno às telinhas. De acordo com uma publicação da própria atriz em uma rede social, o encontro da musa dos anos 70 e 80 será na próxima novela do SBT, que tem o título de As Aventuras de Poliana”, trama infantil que substituirá  Carinha de Anjo na faixa das 20h30.

O último trabalho de Myriam Rios na Tv foi na novela da Globo “ O Clone” de Glória Perez, isso em 2001. Após participação, quando interpretou Anita, assistente do médico Albieri, vivido por Juca de Oliveira, a atriz passou a apresentar programas em emissoras católicas e foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Nesse espaço, Myrian causou furor ao defender assuntos polêmicos, como por exemplo, o “Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”.

Relembre aqui cenas de Miriam Rios na novela Tititi de 1985

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe iniciará em julho ciclo de audiências públicas do PLOA 2026

    Para dar continuidade à elaboração do Projeto de Lei Orçamentária [...]

  • Receita propõe quitação facilitada para pequenos e grandes devedores

    A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil publicou duas [...]

  • Educação sergipana encerra primeiro semestre de 2025 com avanços e reconhecimento nacional

    Com a chegada do recesso escolar, a Secretaria de Estado [...]

  • Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos” na próxima quinta-feira, 10

    Na próxima quinta-feira, 10, às 10h, será aberta a exposição [...]

  • Aracaju avança na transformação digital, inovação e inclusão social no primeiro semestre de 2025

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) concluiu [...]