Golpe de longas corridas rendeu aos assaltantes
duas motocicletas, pertences e a renda do dia.
Dois motoboys tiveram motos, celulares, dinheiro e capacete roubados, após atenderem a solicitação de falsos passageiros. As motocicletas e os demais pertences levados ainda não foram localizados pela Delegacia Plantonista (Deplan), responsável pelo caso.
A corrida solicitada por um casal era para um homem que iria do Bairro Siqueira Campos, na capital, até a cidade de São Cristóvão. Ao chegar no local de destino, o homem estava armado anunciou assalto, roubou a motocicleta verde, modelo Honda/Bis, celular e capacete, e fugiu pela Avenida João Bebe Água sentido Aracaju.
No segundo caso, uma mulher solicitou uma corrida da Av. Coelho e Campos, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, até o Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar no destino, a mulher informou que o marido efetuaria o pagamento, mas antes mesmo de iniciar a nova corrida, um homem com punhal e o outro com um facão abordaram o motoboy e roubaram a moto vermelha, modelo Yamaha/Fazer, dois celulares, um colete de motociclista, uma capa de chuva e uma quantia de R$ 96 reais. A polícia prossegue com as investigações.
Leia mais notícias policiais no Cinform