Golpe de longas corridas rendeu aos assaltantes
duas motocicletas, pertences e a renda do dia. 

Dois motoboys tiveram motos, celulares, dinheiro e capacete roubados, após atenderem a solicitação de falsos passageiros. As motocicletas e os demais pertences levados ainda não foram localizados pela Delegacia Plantonista (Deplan), responsável pelo caso.

A corrida solicitada por um casal era para um homem que iria do Bairro Siqueira Campos, na capital, até a cidade de São Cristóvão. Ao chegar no local de destino, o homem estava armado anunciou assalto, roubou a motocicleta verde, modelo Honda/Bis, celular e capacete, e fugiu pela Avenida João Bebe Água sentido Aracaju.

No segundo caso, uma mulher solicitou uma corrida da Av. Coelho e Campos, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, até o Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar no destino, a mulher informou que o marido efetuaria o pagamento, mas antes mesmo de iniciar a nova corrida, um homem com punhal e o outro com um facão abordaram o motoboy e roubaram a moto vermelha, modelo Yamaha/Fazer, dois celulares, um colete de motociclista, uma capa de chuva e uma quantia de R$ 96 reais. A polícia prossegue com as investigações.  

Leia mais notícias policiais no Cinform

Polícia divulga imagens para tentar identificar criminosos
que assaltaram supermercado no Siqueira Campos

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idiomas têm início na segunda-feira, 30

    A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do [...]

  • Arraiá do Povo recebeu mais de 1,2 milhão de pessoas no maior festejo junino à beira-mar mar do Brasil

    Em 30 dias de festejos, a arena de shows do [...]

  • Lula vai a reunião de Cúpula do Mercosul e Brasil assume presidência do bloco

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar da [...]

  • Adversários de Emília “constroem narrativas” para “abafar” os méritos dela

    Não é fácil para ninguém ser gestor público no Brasil. [...]

  • SUSTENTABILIDADE – “A nova licitação que estamos conduzindo será feita para atender o povo”

    Entrega garante acessibilidade e promove um avanço rumo à inovação [...]