Morreu no final da manhã deste sábado (26) o deputado federal eleito pelo Rio Janeiro Wagner Montes (PRB). Parlamentar e apresentador de televisão, Montes tinha 64 anos e estava internado há dois dias meses para o tratamento de uma infecção urinária. Segundo a assessoria de comunicação do deputado, a causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Nas últimas eleições, Wagner Montes foi eleito para o cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele deixa esposa e dois filhos.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segunda edição da ‘Feira Centro Vivo’ movimenta região central de Aracaju em 19 de setembro

    O Centro de Aracaju será novamente ponto de encontro para [...]

  • Implante de retina abre nova perspectiva para recuperar parte da visão perdida pela degeneração macular

    Uma nova tecnologia começa a abrir caminhos para pacientes que [...]

  • Moraes encaminha a Fachin pedido de investigação contra Mendonça

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Polícia Civil prende homem em Pinhão por descumprir medida protetiva expedida em Pedra Mole

    A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta, cumpriu [...]

  • Prefeita Emília autoriza pagamento retroativo de direitos congelados e anuncia convocação de mais 64 professores

    Medidas garantem pagamento retroativo a janeiro e convocação de 64 [...]