O foco é a venda de drogas no carnaval e armas irregulares. Operação investiga locais e rede de pessoas que seriam responsáveis por trazer os narcóticos à cidade

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.
I Accept

Em posse de nove mandados de busca e apreensão, uma operação organizada, envolvendo as polícias Civil e Militar de Porto da Folha, a Guarda Municipal, o Gerb, a Caatinga e o Canil da PM, foi deflagrada na cidade festeira. De acordo com o delegado Néviton Rodrigues, as delegacias de Glória, Aquidabã, Carira, Canindé e o GTA (Grupo Tático Aéreo) também estão incluídos nas investigações.

“Parcialmente, conseguimos efetuar a prisão de 4 desses indivíduos no auto de prisão em flagrante. Foram apreendidas drogas em quantidade que ainda estamos apurando e dinheiro. Estarão à disposição da justiça havendo cumprido todo o procedimento”, disse o agente público à emissora de rádio Xodó FM.

Disque denúncia

O delegado esclarece que o disque denúncia tem uma função importantíssima e deve ser usado pelos cidadãos garantido o anonimato. Através de telefonemas, os agentes públicos receberam nesta semana a informação do abastecimento de drogas e comercialização para o carnaval que levaram à captura dos suspeitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital Primavera participa do Circuito Rosa 2026

    No dia 24 de outubro de 2026, a Praia da [...]

  • Governo Federal renova subvenção de R$ 2,12 ao óleo diesel

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Subvenção ao óleo diesel está prevista em [...]

  • Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro

    A Polícia Federal (PF) cancelou os passaportes do senador Flávio [...]

  • Prefeitura inicia trabalho de georreferenciamento e padronização dos logradouros de Aracaju

    Ação conjunta entre Semfaz e Emurb visa padronizar nomenclaturas e [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza entrega do Educação Nota 10 na quarta-feira e premiará quase 5.700 professores e servidores

    Uma das principais políticas de valorização profissional da educação pública [...]