O lateral-direito Lenon vem vivendo uma boa fase no Confiança. Aos 33 anos, o atleta é um dos que mais atuou na equipe proletária durante a temporada, tendo sido titular em todos os 25 jogos que o Dragão disputou em 2023, e além disso está contribuindo com gols.

Na última partida, contra o Manaus, Lenon balançou a rede duas vezes. Foi a primeira vez em sua carreira que ele marcou dois gols no mesmo jogo. No total, já são quatro no ano, o que faz dessa a temporada com mais gols da vida do experiente lateral.

“É um momento especial na minha carreira. Fico muito feliz por tudo aquilo que tenho vivido e por ter conseguido ajudar meus companheiros no jogo que passou, onde o mais importante foi a gente ter conquistado pelo menos um ponto nessa rodada”, comentou o atleta.

O Confiança agora se prepara para enfrentar o Ypiranga, pela décima rodada da Série C. A partida será amanhã (1), às 16h, no Batistão. O time azulino vai em busca de mais uma vitória para continuar no G8 da competição.

“O jogo é dentro de casa e com o apoio da nossa torcida, onde a gente está acostumado com tudo, com toda essa atmosfera conspirando ao nosso favor. A gente precisa dessa vitória para se manter no G8 e continuar brigando pelo nosso objetivo no campeonato”, analisou Lenon.

Os ingressos para o duelo estão à venda nas lojas do clube e no site www.futebolcard.com.

 

Fonte: Ascom/ADC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo entrega cartões CMais Mulher a municípios do centro-sul e promove ações para mulheres no ‘Sergipe é aqui’

    Uma agenda cheia de benefícios para as mulheres da região [...]

  • Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

    O presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), Alberto Chebabo, [...]

  • SES e Ministério da Saúde discutem fortalecimento de vigilância dos vírus respiratórios no estado

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu nesta sexta-feira, [...]

  • Brasil Soberano: veículos da EBC transmitem Desfile do 7 de setembro

    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) prepara transmissão e cobertura especiais do [...]

  • Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024

    O furto de energia, conhecido como perdas não técnicas de [...]