Câmeras de monitoramento de segurança registraram o abuso

Um homem de 62 anos foi detido em flagrante após abusar de uma menina de 5 anos no corredor de um hipermercado localizado na zona norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no último sábado (23).

Segundo a Polícia Civil, a menina teria se afastado da mãe durante as compras, quando foi abordada por um homem que a levou para trás de uma prateleira. No local, o idoso começou a acariciá-la e tocar em suas partes íntimas. Câmeras de monitoramento de segurança registraram o abuso. Clientes do hipermercado que testemunharam o fato também chamaram os seguranças.

O homem foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente

Nesta segunda-feira (25), o juiz Felipe Keunecke de Oliveira, da 6ª Vara Criminal do Foro Central, determinou a prisão preventiva do a decisão o magistrado destacou: “(…) eis que a vítima é criança, o que torna o fato ainda mais grave, cometido em local público, o que  demonstra uma grande audácia do flagrado, o qual pelo vídeo juntado ao presente expediente, fica demonstrado com clareza meridiana a autoria delitiva.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para o Presídio Central.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE promove diálogo sobre inclusão e oportunidades para pessoas com deficiência

    Representantes de Secretarias, Superintendência do Trabalho e Conselhos participaram de [...]

  • Prefeitura de Aracaju reforça vigilância e prevenção após confirmação da circulação da Gripe K

    Vacinação e prevenção seguem como principais aliadas da população no [...]

  • Hospital Regional de Glória implanta serviço de hemodiálise hospitalar e amplia assistência especializada no alto sertão

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Embraer anuncia melhor 1º trimestre em vendas de sua história

    A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) registrou arrecadação recorde de [...]

  • Opera Sergipe devolve qualidade de vida a mais de 230 pacientes com endometriose

    A endometriose afeta cerca de 10% das mulheres em idade [...]