A queridinha da galera acaba de lançar uma lager fabricada com o “fermento mãe” da Heineken. Raras e selvagens, as leveduras que fazem a H41, chamadas Saccharomyces Eubayanus, foram oficialmente descobertas na Patagônia, em 2010, e foram elas que os mestres cervejeiros usaram para criar a H41. Quem provou afirma que ela tem um sabor completo e especial com componentes picantes e tons frutados frescos.
A H41 usa os mesmos ingredientes da Heineken, e apenas o fermento – a alma da cerveja – é que muda. O nome H41 é derivado da latitude da Patagônia onde o fermento mãe foi descoberto: 41ᵒ sul latitude. O H vem, claro, de Heineken.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão aquece vendas na Ferreira Costa e reforça busca por conforto térmico e economia

    Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, [...]

  • Ricardo Marques celebra decisão judicial que determina retirada de catracas duplas e relembra histórico de luta pela causa

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, celebrou a decisão da [...]

  • Alese aprova Política Estadual de Conscientização e Prevenção sobre a Hemofilia

    Os deputados e deputadas estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe e Banco Mundial articulam ações para impulsionar empregabilidade e inovação tecnológica

    Sergipe deu mais um passo na consolidação de sua estratégia [...]

  • Serviços do CRAS fortalecem vínculos, proteção social e acesso a direitos em Aracaju

    O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), unidade vinculada [...]