A queridinha da galera acaba de lançar uma lager fabricada com o “fermento mãe” da Heineken. Raras e selvagens, as leveduras que fazem a H41, chamadas Saccharomyces Eubayanus, foram oficialmente descobertas na Patagônia, em 2010, e foram elas que os mestres cervejeiros usaram para criar a H41. Quem provou afirma que ela tem um sabor completo e especial com componentes picantes e tons frutados frescos.
A H41 usa os mesmos ingredientes da Heineken, e apenas o fermento – a alma da cerveja – é que muda. O nome H41 é derivado da latitude da Patagônia onde o fermento mãe foi descoberto: 41ᵒ sul latitude. O H vem, claro, de Heineken.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Redução de filas no Cemar Aracaju melhora acesso a exames e agiliza atendimentos

    O tempo de espera para exames no Centro de Especialidades [...]

  • Última chance para estados e municípios participarem do Mais Médicos Especialistas

    Gestores estaduais e municipais têm até o dia 25 de [...]

  • Hospital Regional de Socorro realiza mais de 120 mil atendimentos em 2025 e se consolida como unidade estratégica da rede de saúde estadual

    O Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro José Franco [...]

  • Lula assina MP que garante proteção de direitos para a Copa do Mundo Feminina de 2027

    O presidente Lula assinou a Medida Provisória que estabelece o regime jurídico [...]

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]