Com a nova convocação destes oficiais, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado
O Governo do Estado irá convocar mais 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 19, pelo governador Belivaldo Chagas, ao lado do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e do comandante-geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

Com a nova convocação, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado, e contribuindo para garantir uma melhor e mais abrangente Segurança Pública em todo o estado.

“Como prometido no momento da formatura de 353 soldados no último dia 7 de abril, autorizei na tarde de hoje a convocação de mais 30 aprovados no concurso para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMSE. São oficiais e soldados que estão indo para as ruas ajudar a reduzir a criminalidade e garantir a paz nos lares sergipanos”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Serão 24 oficiais convocados do sexo masculino e seis do sexto feminino. Os novos oficiais se unem aos já 58 convocados para a função. Destes, 28 já estão formados e 30, com o curso em andamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prévia da inflação de abril fica em 0,43%, puxada pelos alimentos

    A prévia da inflação oficial registrou 0,43% em abril, pressionada pelos preços [...]

  • Prefeita Emília participa de Fórum da CNT e anuncia envio de projeto de lei para aquisição de novos ônibus pelo PAC

    A Prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou, na última quinta-feira, [...]

  • Seplan promoverá 1ª reunião de 2025 da Rede Sergipana de Observatórios

    A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) realizará, [...]

  • Saúde pede incorporação de vacina contra o herpes-zóster ao SUS

    O Ministério da Saúde encaminhou à Comissão Nacional de Incorporação [...]

  • Avanços legais ainda contrastam com exploração do trabalho doméstico

    A evolução da legislação em contraste com a realidade de exploração [...]