Com objetivo de captar recursos para manter a obra social, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC), abriu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, mais uma edição do ‘Bazar de Natal’, a partir das 9h. O espaço está localizado na Avenida Desembargador Maynard, 539, no Bairro Suissa, ao lado da Casa de Apoio de Aracaju.

O Bazar está aberto ao público como uma opção de comprar os presentes de Natal para os amigos e familiares, colaborando com o trabalho de humanização do GACC que atua em Sergipe há 25 anos e atualmente acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer Infantojuvenil.

Dezenas de produtos novos e seminovos entre roupas, sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças estão na vitrine do bazar com preço popular e o público pode visitar, experimentar e comprar com tranquilidade.

O Bazar do GACC é permanente mas a vitrine de Natal segue até o fim de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE promove diálogo sobre inclusão e oportunidades para pessoas com deficiência

    Representantes de Secretarias, Superintendência do Trabalho e Conselhos participaram de [...]

  • Prefeitura de Aracaju reforça vigilância e prevenção após confirmação da circulação da Gripe K

    Vacinação e prevenção seguem como principais aliadas da população no [...]

  • Hospital Regional de Glória implanta serviço de hemodiálise hospitalar e amplia assistência especializada no alto sertão

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Embraer anuncia melhor 1º trimestre em vendas de sua história

    A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) registrou arrecadação recorde de [...]

  • Opera Sergipe devolve qualidade de vida a mais de 230 pacientes com endometriose

    A endometriose afeta cerca de 10% das mulheres em idade [...]