O espetáculo ‘Meu Passado Me Condena – A Peça’ será apresentado a partir das 19h do domingo, 15 de outubro, no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. O público vai se divertir com as aventuras vividas pelo casal Miá e Fábio antes da lua-de-mel. Os protagonistas são interpretados pela atriz Miá Mello, que diz detestar ‘DR’ no relacionamento, e o humorista e apresentador Fábio Porchat.

“É o começo da vida desse casal, como eles vão se conhecendo melhor antes da noite de núpcias. A história se passa em três horas. Só que, como eles se conhecem há um mês, nessas três horas é cada caso cabeludo que aparece, que os dois ficam de cabelo em pé”, brinca Miá Mello.

A atriz conta que, embora a personagem tenha mesmo nome, há diferenças de personalidade. “As coincidências entre eu e ela param por aí. A Miá da série e da peça ama uma ‘DR’ e eu detesto! Para mim, o segredo da relação é não existir. A frase ‘preciso conversar com você’ já provoca mal estar. Estamos chegando em Aracaju em única apresentação e ninguém pode perder”, convida a atriz.

A direção é de Inez Viana e o texto, de Tati Bernardi. Ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.compreingressos.com.br. Os valores variam entre R$45 e R$100, a classificação é de 16 anos e o espetáculo terá duração de 70 minutos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com atletas de Aracaju, Sergipe goleia Maranhão na estreia da Copa Rainha Marta

    Com dois gols de Keyla, um de Manu e outro [...]

  • Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

    Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE)  [...]

  • A força da representação jovem no Quinto Constitucional de Sergipe.

    Cerca de 50% dos quadros da OAB são compostos por [...]

  • Governo de Sergipe aguarda 87 mil alunos no Sistema de Avaliação da Educação Básica de Sergipe a partir desta segunda-feira, 10

    O Governo de Sergipe, por meio da Coordenadoria de Estudos [...]

  • Transatlânticos chegam a Belém para reforçar hospedagem na COP 30

    Os dois navios de cruzeiro que funcionarão como hotéis flutuantes [...]