Na última terça-feira, 30, o escritório de advocacia sergipano “Amadeus & Santos” recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o certificado da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) de “Escritório 4.0”, que premia os departamentos mais inovadores, digitais, eficientes e integrados no ambiente jurídico do país. A entrega ocorreu durante o AB2L Lawtech Experience 2024, em evento realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

De acordo com Andress Amadeus, advogado e sócio do escritório, a certificação demonstra que o grupo está seguindo um caminho positivo. “É muito gratificante receber esse prêmio mais uma vez. Significa que nossa equipe está sempre procurando as melhores práticas jurídicas a serem implementadas dentro da gestão do escritório, e, principalmente, na entrega aos nossos clientes, que são o centro de tudo e onde baseamos as nossas soluções”, afirmou.

Além da premiação, o evento contou com palestras de especialistas em direito e tecnologia, oportunidades de networking com profissionais do setor e feiras dinâmicas com expositores lawtechs, legaltechs e prestadores de serviços. “Parabenizo nossa equipe que tanto se empenhou para termos esse prêmio que reconhece todo nosso esforço contínuo para sermos cada vez melhores”, concluiu Andress.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe detalha as modalidades do programa Casa Sergipana e como se inscrever

    O Governo de Sergipe lançou o programa Casa Sergipana para [...]

  • Prefeitura de Aracaju investe na modernização e melhoria dos serviços públicos da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Aposentados e pensionistas do município de Aracaju tem até o dia 31 para realizar prova de vida

    O Instituto de Previdência do Município de Aracaju (AjuPrev) convoca [...]

  • Prêmio Setransp de Jornalismo Ano XIII acontece na noite desta quinta-feira, 4

    Com mais de 110 trabalhos distribuídos em seis categorias, a [...]

  • Estudo do Ipea analisa potencial dos minerais críticos no Brasil

    O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica [...]