Na última terça-feira, 30, o escritório de advocacia sergipano “Amadeus & Santos” recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o certificado da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) de “Escritório 4.0”, que premia os departamentos mais inovadores, digitais, eficientes e integrados no ambiente jurídico do país. A entrega ocorreu durante o AB2L Lawtech Experience 2024, em evento realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

De acordo com Andress Amadeus, advogado e sócio do escritório, a certificação demonstra que o grupo está seguindo um caminho positivo. “É muito gratificante receber esse prêmio mais uma vez. Significa que nossa equipe está sempre procurando as melhores práticas jurídicas a serem implementadas dentro da gestão do escritório, e, principalmente, na entrega aos nossos clientes, que são o centro de tudo e onde baseamos as nossas soluções”, afirmou.

Além da premiação, o evento contou com palestras de especialistas em direito e tecnologia, oportunidades de networking com profissionais do setor e feiras dinâmicas com expositores lawtechs, legaltechs e prestadores de serviços. “Parabenizo nossa equipe que tanto se empenhou para termos esse prêmio que reconhece todo nosso esforço contínuo para sermos cada vez melhores”, concluiu Andress.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

    O ministro Flávio Dino, presidente da Primeira Turma do Supremo [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]