A temporada de festas juninas é uma das épocas favoritas do ano para milhares de brasileiros ao redor do país, sobretudo no Nordeste. Diante disso, o empresário Pedro Oliveira, da Folia Entretenimento, celebra o crescimento e o desenvolvimento do gênero musical que é a base do período em Sergipe: o forró. De acordo com ele, o ritmo ultrapassou as barreiras sonoras e se tornou um elemento patrimonial da cultura nordestina e sergipana.

“Ao observar o que está acontecendo, atualmente em nosso estado, às vezes me belisco para confirmar que é real. Sergipe está, de fato, se tornando a terra do Forró, rivalizando com grandes polos como Campina Grande, Caruaru e Petrolina”, afirmou o empresário. “Vivi uma época em que nosso estado refletia musicalmente o que acontecia na Bahia. Vi o forró crescer, ganhar força e se tornar o principal gênero musical do Nordeste. Forró não é apenas um ritmo; é parte integrante da nossa cultura, é patrimônio”, adicionou.

CEO e fundador da Folia Entretenimento, agência de entretenimento sergipana que é responsável pela estratégia, marketing e produção de grandes nomes do cenário nacional no estado, Pedro afirma que a evolução e os investimentos recentes foram de suma importância para o crescimento do São João na região.
“Parabéns ao governador Fábio Mitidieri, aos secretários, prefeitos, produtores de eventos, artistas e empresários por amarem e acreditarem em Sergipe”, destacou.

Movimentando a economia com mais de 500 profissionais envolvidos direta e indiretamente em mais de 300h de shows em 60 cidades diferentes, a Folia Entretenimento se orgulha em levantar a bandeira do estado e ser uma das principais agências do segmento em Sergipe e no Nordeste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • POLIOMIELITE: doença não tem tratamento específico, apenas suporte de sintomas; vacinação é a principal prevenção

    A poliomielite é uma doença infectocontagiosa causada pelo poliovírus, que [...]

  • Brasil registrou 166 focos de gripe aviária entre 2022 e 2024

    Entre 2022 e 2024, o Brasil registrou 3.130 suspeitas de [...]

  • Opera Sergipe ultrapassa marca de 14 mil cirurgias realizadas e melhora qualidade de vida dos sergipanos

    Lançado em julho de 2023, com o objetivo de ampliar [...]

  • Governo do Estado repassou mais de R$ 770 milhões para municípios no primeiro semestre

    O Governo de Sergipe repassou, no primeiro semestre deste ano, [...]

  • Gestores e profissionais das engenharias, da agronomia e das geociências participam de evento em Aracaju

    O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia -Confea [...]