A dupla Duda e Ana Patrícia fez 2 a 1 (17/21, 21/14 e 15/12) nas americanas Sponcil e Cannon, na manhã deste domingo (no horário de Brasília) e ficou com o título da etapa de Ostrava, na República Tcheca, do Circuito Mundial de vôlei de praia feminino.

No caminho até a conquista, a sergipana Duda e a mineira Ana Patrícia venceram cinco jogos e perderam apenas uma partida, logo na estreia.

Essa conquista foi a terceira da equipe em etapas da Elite 16, com as 12 melhores atletas do ranking mundial e quatro classificadas pelo qualifying, nesta temporada. Em abril, elas conquistaram o bronze em Uberlândia e, em março, a prata em Tepic, no México.

 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Relatório aponta média de 12 mulheres vítimas de violência por dia

    A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas [...]

  • Emsurb realiza programação especial em homenagem ao Dia da Mulher para servidoras

    Celebrar e valorizar o protagonismo feminino foi o objetivo da [...]

  • Pesquisa nacional do MEC avalia impacto da lei que regula o uso de celulares nas escolas

    O Ministério da Educação (MEC) iniciou a Pesquisa Nacional – 1º [...]

  • Construção civil em Sergipe tem custo competitivo e registra crescimento de 67,7% em empregos formais

    Sergipe está entre os estados mais competitivos do Nordeste no [...]

  • Aracaju 171 anos: Festividades contarão com ambulância, posto médico e ações preventivas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]