O Confiança está pronto para o próximo desafio pela Série C. Hoje à noite, às 20h, o time enfrenta o Remo no estádio Baenão, em Belém (PA). Uma vitória faz com que o Dragão retorne para a segunda posição na tabela.

Ontem a equipe sergipana encerrou a preparação para a partida contra o Remo com um treinamento no estádio da Curuzu, do Paysandu. O técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho de bolas paradas defensivas e em seguida os atletas disputaram o rachão.

“É um jogo muito difícil. Se a gente olhar o contexto do Remo no ano todo, é um time que fez uma bela Copa do Brasil e um dos maiores investimentos da Série C. Está tendo essa sequência de resultados negativos, e eu acho que isso só dificulta mais para a gente, já que eles vão querer de qualquer forma quebrar essa sequência negativa, mas também a gente pode usar isso ao nosso favor”, analisou o técnico Vinícius Eutrópio.

Para esse jogo, o Confiança teve oito dias de treinos. A última partida foi no dia 20/05, contra o São Bernardo, quando perdeu pelo placar de 3 a 1.

 

Fonte: Ascom/ACD

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vítimas de crimes e atos infracionais podem contar com atendimento presencial e virtual no Ceav

    O Centro Especializado de Atenção às Vítimas de Crimes e [...]

  • Mais de 2 mil escolas públicas vão receber internet de alta velocidade

    Mais de 2 mil escolas públicas em todo o Brasil [...]

  • Justiça e PF inauguram Centro de Cooperação Policial Internacional da Amazônia

    A Polícia Federal realizou, na última terça-feira (17/6), a cerimônia [...]

  • Em um ano, BNDES aprovou crédito de R$ 1 bilhão para IA

    O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) atingiu [...]

  • Taxa de analfabetismo entre pessoas com 15 e 60 anos registra nova redução em Sergipe

    A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), com [...]