Fazendo parte das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, será realizado o Bingo Beneficente, no sábado, 25 de novembro, a partir das 14h na sede da instituição, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju.

O encerramento do Bingo vai contar com a apresentação especial do Coletivo Sergipano Mulheres no Samba com uma animada roda de samba em homenagem a Tereza Cristina.

Colabore com o Externato São Francisco de Assis e compre uma cartela do Bingo para fazer parte desta festa da solidariedade.

Entre os brindes estão: churrasqueira elétrica, liquidificador, ventilador de mesa, airfryer e afeteira.

As cartelas serão vendidas por R$15 no dia do evento. Outras informações através do número (79) 99148-5075. Convide a sua família e amigos para o Bingo porque ser solidário é uma delícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gripe aviária: África do Sul e Singapura retiram restrições de exportação à carne de aves brasileira

    África do Sul e Singapura também retiraram as restrições de [...]

  • Presidente do GACC, Elenilda Novais vai receber o título de Cidadã Sergipana

    Em reconhecimento ao trabalho realizado e comprometimento com o terceiro [...]

  • Projetos aprovados na Alese garantem benefícios para contribuintes sergipanos

    Três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que [...]

  • Governo define três novos grupos prioritários de pessoas para ingresso no Bolsa Família. Saiba quais

    O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate [...]

  • Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

    A Câmara dos Deputados aprovou hoje (8) o Projeto de [...]