A cantora e compositora sergipana Araly lançou nesta semana o videoclipe da música “A Noiva do Século XXI”, trabalho que aborda, por meio de uma narrativa audiovisual, temas como identidade, autonomia e protagonismo feminino.

 

O videoclipe combina elementos clássicos e futuristas para simbolizar a transição da personagem e destacar a construção de uma nova perspectiva sobre o papel da mulher na sociedade.

 

Natural de Sergipe, Araly iniciou sua trajetória musical aos seis anos de idade. Ao longo da carreira, participou de corais, bandas, festivais e projetos culturais no estado, entre eles o Festival Estudantil Novo Canto 2000, o Festival Tons e Sons de Sergipe (2009), o FLAMP – Festival Lagartense de Música Popular (2016), o Festival Um Banquinho, Uma Canção (2018) e o Canta Barra (2025).

 

A discografia da artista inclui os álbuns “Sensações” (2015), “Dial – Dentro e Fora do Eixo” (2021) e “Mosaico” (2026), além do EP “Sementes do Tempo” (2025). Entre os videoclipes já lançados estão “Ré” (2015), “Holocausto” (2021), “24 horas” (2025) e “A Noiva do Século XXI” (2026).

 

Mais informações sobre os projetos da artista estão disponíveis no perfil oficial no Instagram: @aralymoura.

O videoclipe “A Noiva do Século XXI” pode ser assistido através do link: https://youtu.be/dQ-BPIvgZCo?feature=shared

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • INSS garante novo benefício a mulheres afastadas do trabalho por violência doméstica

    O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do [...]

  • Vila da Criança reúne famílias em fim de semana de diversão e experiências interativas

    O primeiro fim de semana da Vila da Criança 2026, [...]

  • População celebra inauguração da primeira etapa da Orla Gov. João Alves Filho

    Além da nova orla, a obra contemplou a urbanização de [...]

  • Bombeiros combatem incêndio em caminhão na BR-101, próximo a Carmópolis

    O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBM/SE) [...]

  • COLUNA INFORMANDO – Tiros que ferem a democracia

    Um ato pacífico em apoio à reeleição do presidente Lula, [...]