O show arrecadará dinheiro para o Externato São Francisco de Assis

A cantora da música popular brasileira, famosa nos anos 80 e 90, Joana se apresentará hoje (27) no Teatro Tobias Barreto em um show em prol do Externato São Francisco de Assis que está passando dificuldades. A organização trabalha cuidando de crianças cuja as mães precisam trabalhar, atualmente 49 crianças passam o dia no externato que já chegou a receber 150 crianças.

“Eu fiquei muito emocionada e chocada ao ver uma obra desse tamanho estar do jeito que está” destacou a cantora Joana.

Em entrevista coletiva realizada ontem (26) no externato a Irmã Mabel responsável pela organização explicou as dificuldades que o local passa. “Atualmente são cerca de 20 colaboradores que fazem doações todos os meses, mas o maior valor dessas é 80 reais o que não supre a necessidade do externato”, destacou a irmã.

A cantora e os colaboradores que organizaram o show não estão ganhando nada, todo o valor dos ingressos será doado a instituição. “Eu fiquei muito emocionada e chocada ao ver uma obra desse tamanho estar do jeito que está” destacou a cantora Joana.

Outra dificuldade que o local passa são as doações de alimentos que normalmente são alimentos não perecíveis e é preciso aumentar o número das doações de proteínas “para as crianças não comerem só o fubá e o feijão”, comentou a irmã.

Ingressos

Os pontos de Venda do Show Beneficente com Joanna são:

1- Bilheteria do Teatro;

2- Externato São Francisco

3- Central do Ingresso

4- WIZARD Orlando Dantas

5- WIZARD Sol Nascente

6- WIZARD 13 de Julho

7- Site: www.centraldoingressose.com.br

Queijos de Sergipe são prata e bronze no III Prêmio Queijo Brasil

Mal entendido ou assédio sexual? Alunas acusam, colégio demite e professor se defende

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe iniciará em julho ciclo de audiências públicas do PLOA 2026

    Para dar continuidade à elaboração do Projeto de Lei Orçamentária [...]

  • Receita propõe quitação facilitada para pequenos e grandes devedores

    A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil publicou duas [...]

  • Educação sergipana encerra primeiro semestre de 2025 com avanços e reconhecimento nacional

    Com a chegada do recesso escolar, a Secretaria de Estado [...]

  • Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos” na próxima quinta-feira, 10

    Na próxima quinta-feira, 10, às 10h, será aberta a exposição [...]

  • Aracaju avança na transformação digital, inovação e inclusão social no primeiro semestre de 2025

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) concluiu [...]