Prefeito de Rosário do Catete realiza abertura do Natal Iluminado

Na noite do sábado (2), aconteceu o acendimento oficial das luzes do Natal Iluminado de Rosário do Catete. O ato simbólico ocorreu na Praça Dr. Clodoaldo Passos. Na programação, houve apresentações da Banda de Percussão José Sotero com o seu corpo coreográfico; da Banda Luiz Ferreira Gomes; da Cantata de Natal com o grupo Catalise Cia de Artistas; Papai Noel e Mamãe Noel, e, por fim, um pocket show com o cantor Victor Nogueira, voz e violão. O prefeito César Resende (PDT), esteve acompanhado de sua família e do secretariado municipal. Os vereadores Genílson José, o Tchi da Banda (PDT), George Santana (União Brasil); Ramón Macêdo (União Brasil); Ellyson Santana (Republicanos) e Maraísa Dantas, a Mara da Farmácia (PDT) também prestigiaram o ato. Registrado!

 

Valmir de Francisquinho

No último domingo (3), o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho (PL), celebrou seus 55 anos de vida. “Muitas batalhas me conduziram até aqui. Obrigado senhor por mais um ano de vida!”, agradeceu Valmir. Parabéns!

 

 

 

Rodrigo Sobral em Capela

Ao lado da prefeita de Capela, Silvany Mamlak (PSC), o pré-candidato a prefeito de Capela, Rodrigo Sobral (PSC), prestigiou o lançamento do livro “A Nova Sistemática da Improbidade Administrativa”, que tem como autora a advogada e procuradora do Município de Capela, a advogada e Mestre em Direito, Bruna Góes. Tendo por base a Lei 14.230/2021 e as Decisões do Supremo Tribunal Federal, o livro tem por objetivo nortear um debate recente e constante, tendo por prioridade maior a eficiência e a transparência da administração pública. Registrado!

10 anos sem Déda

No sábado (2), o deputado João Daniel (PT), registrou nas redes sociais, os dez anos sem o ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda. “10 anos da partida deste grande companheiro que transformou Aracaju e Sergipe”, afirmou o parlamentar. Eterno!

Jorginho Araújo destaca ação no Agreste

O secretário de Estado da Casa Civil, Jorginho Araújo (PSD), destacou o compromisso do Governo Fábio Mitidieri com o desenvolvimento da região agreste na última sexta-feira (1), durante a inauguração da reestruturação de parte das rodovias SE-245, SE-160 e SE-170. “Para quem acha que o chefe do executivo estadual tem trabalhado apenas para aliados, a cena não só desmente, como também sinaliza para o esforço da atual gestão de se aproximar politicamente de antigos adversários e construir um novo ciclo de desenvolvimento para Sergipe”, destacou se referindo aos elogios e abraços entre o governador e o prefeito de Malhador, Assisinho (PL). Sucesso!

____________________
Keizer Santos

* Keizer Santos é jornalista, possui especialização em Marketing, Comunicação Integrada e Assessoria. Possui experiência em comunicação pública e assessoria política.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maruim se transforma na capital de Sergipe por um dia com a 59ª edição do “Sergipe é Aqui”

    Localizada na Grande Aracaju e com mais de 170 anos [...]

  • Taxação de bets, bancos e bilionários só é injusta para desinformados

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (14) [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com ambulantes sobre realocação no centro de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Vila da Criança estimula o brincar e a convivência entre famílias

    A Vila da Criança, realizada na Praça de Eventos da [...]

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]