A Arena Batistão será palco de uma grande festa do futebol em janeiro de 2025. O principal palco esportivo do estado receberá o jogo entre Flamengo e Boavista, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A será realizada no dia 12, às 14h. A partida marca o início da temporada para as duas equipes, que utilizarão o confronto como parte de sua preparação para as competições oficiais de 2025

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) é apoiadora da partida, que promete movimentar a capital sergipana e atrair torcedores de diversas regiões, reforçando a importância da Arena Batistão como centro de grandes espetáculos esportivos. Os ingressos para o jogo estarão disponíveis para compra nos pontos de venda autorizados e através da plataforma online.

Estrutura e segurança

A Arena Batistão contará com uma estrutura especial para receber o público, garantindo conforto, segurança e acessibilidade a todos os torcedores. O estádio, que já sediou importantes partidas ao longo de sua história, reforça sua posição como um dos principais espaços esportivos do Nordeste.

Em fevereiro de 2024, a Arena Batistão recebeu o confronto entre Flamengo e Bangu, também pelo Campeonato Carioca, que lotou o estádio com um público de 15 mil torcedores. O evento foi marcado pelo clima de festa e tranquilidade, consolidando a imagem do Batistão como um espaço de entretenimento seguro e bem estruturado.

Para o duelo entre Flamengo e Boavista, a expectativa é repetir esse sucesso de público e de paz, proporcionando uma experiência inesquecível aos torcedores e fortalecendo o calendário esportivo do estado.

 

FONTE: SECOM -SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro Estadual de Idiomas abre matrículas para cursos de línguas

    As matrículas para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras, [...]

  • Emergência climática é o tema principal da 5ª Conferência de Meio Ambiente de Aracaju

    Com a proposta de contribuir com soluções concretas para o [...]

  • Filme Opará, fruto de projeto de pesquisa da UFS, ganha premiação em Festival de Cinema de Sergipe

    O documentário “Opará - imaginários do São Francisco”, dirigido pela [...]

  • Governo de Sergipe disponibiliza mais de 2 mil vagas em cursos Educação Profissional e Tecnológica

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Colégio Estadual Otávio Bezerra recebe melhorias e ganha novo espaço socioeducacional

    Com a inauguração da nova quadra de esportes do Colégio Estadual [...]