O vereador Alex Melo (PRD), se reuniu com a bancada evangélica da Câmara Municipal de Aracaju e participou de um encontro com o secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, Itamar Bezerra, para falar sobre os detalhes da programação evangélica no aniversário dos 170 anos da capital.

Os shows serão realizados neste sábado, 15 de março, a partir das 19h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Vão se apresentar Juninho Alê, Cleyton Queiroz e Fernanda Brum.

“A programação evangélica está muito boa com grandes artistas. É uma festa para toda a família celebrar o aniversário de Aracaju. Agradeço a atenção do secretário Itamar Bezerra e parabenizo toda a equipe da prefeita Emília Corrêa pela realização do evento”, vibra.

Por: Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: Ester Araújo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com crescimento de 0,3% em agosto, BC confirma PIB 1,6% maior em 12 meses

    © REUTERS/Washington Alves A produção industrial foi peça importante no [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ações de inclusão em painel nacional sobre cidades livres de barreiras

    Durante a 81ª SOEA, a secretária Camilla Feitosa destacou iniciativas [...]

  • Trabalho infantil no país recua 9,2% de 2024 para 2025, aponta IBGE

    O Brasil tinha 1,499 milhão de crianças e adolescentes em [...]

  • Fiéis participam da 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora

    A 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora acontece nos [...]

  • Governo de Sergipe destina mais de R$ 31 milhões para ciência e tecnologia em 2026

    A curiosidade e a busca por novas descobertas são motores [...]