Uma das maiores vozes da música brasileira está de volta a Aracaju. Alcione se apresenta no dia 5 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira, com abertura dos portões às 20h, em um show que celebra mais de cinco décadas de uma trajetória marcada por sucessos que atravessam gerações.

Conhecida carinhosamente como Marrom, a cantora reencontra o público sergipano com um repertório que reúne alguns dos maiores clássicos de sua carreira. “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura”, “Meu Ébano” e “Você Me Vira a Cabeça” estão entre as canções que prometem embalar a noite, ao lado de tantos outros sucessos consagrados na voz da artista.

A apresentação acontece em um momento especial da trajetória de Alcione. Após encerrar o ciclo comemorativo pelo cinquentenário de carreira, marcado por homenagens e premiações, a cantora retomou as turnês pelo Brasil e exterior e segue conciliando os palcos com novos projetos, gravações e lançamentos.

Ao longo de mais de 50 anos, Alcione construiu uma obra que atravessa gerações e mantém uma forte conexão com o público. O retorno da Marrom a Aracaju promete reunir fãs de diferentes idades em uma noite dedicada a canções que fazem parte da história da música brasileira.

Os ingressos estão à venda pela plataforma Meaple, com valores a partir de R$ 70 no primeiro lote, sujeitos à disponibilidade.

Serviço:

Evento: Alcione em Aracaju

Data: 5 de dezembro de 2026

Abertura dos portões: 20h

Local: Ginásio Constâncio Vieira – Aracaju/SE

Ingressos: a partir de R$ 70 (1º lote)

Vendas: https://meaple.com.br/ls-entretenimento/alcione-em-aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Jornalista Felipe Martins participa de imersão com referências da comunicação e do marketing em Ilhabela-SP

    O jornalista e assessor de imprensa Felipe Martins participou, entre [...]

  • Alcione celebra 50 anos de carreira com show em Aracaju em dezembro

    Uma das maiores vozes da música brasileira está de volta [...]

  • Prefeitura de Aracaju antecipa feiras livres devido às eleições

    A antecipação acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, [...]

  • Novo Hospital de Lagarto será 100% custeado pelo Deputado Gustinho

    O deputado federal e candidato à reeleição Gustinho Ribeiro (PP) [...]

  • Governo cobra na Justiça gastos do SUS com tratamento de apostadores

    A Advocacia-Geral da União (AGU) anunciou nesta segunda-feira (28) que [...]