A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) assinou um importante Protocolo de Intenção com a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) nesta terça-feira, 23, marcando o início de um intercâmbio significativo entre as duas agências. O acordo visa a troca de informações e experiências, destacando-se na área de treinamento e capacitação, com o objetivo de promover uma regulação colaborativa.

A partir de agora, as entidades se comprometem a prestar colaboração mútua, fortalecendo assim a regulação no estado. A Agrese está empenhada em estabelecer parcerias com todos os entes reguladores que desejam compartilhar conhecimentos e práticas, assegurando uma regulação mais robusta e eficaz.

Na oportunidade, o conselheiro e vice-presidente da Agenersa, Vladimir Paschoal Macedo, conheceu as instalações da Agrese e teve a chance de interagir com a equipe técnica, fortalecendo ainda mais os laços entre as duas agências.

“Estamos comprometidos em colaborar de forma mútua e contínua, buscando sempre a excelência na prestação de serviços regulados. Essa união reforça nosso objetivo de garantir uma regulação mais robusta e eficaz, beneficiando diretamente a sociedade sergipana. A Agrese seguirá empenhada em estabelecer parcerias que contribuam para a melhoria constante da regulação em nosso estado”, explicou o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

 

 

Fonte: Ascom Agrese

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]