Um jovem de 17 anos conhecido como “Peba” foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado no centro de Itabaiana.  O rapaz estava dentro do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o garupa efetuou tiros na sua direção. A vítima morava próximo ao local do crime.

Os tiros atingiram a cabeça do adolescente, que morreu imediatamente.  Policiais Militares foram ao local e isolaram a cena do crime. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.

A dupla que cometeu o crime fugiu na moto e ninguém sabe onde os dois estão escondidos.

Com esse assassinato sobe para 72 o número de mortes violentas em Itabaiana no ano de 2017, sendo este o segundo homicídio do mês de novembro.

Policiais prendem traficante Diego Santos com 7kg de entorpecentes

Jaguaquara(BA): Batida entre caminhões deixa dois mortos. As vítimas são de Itabaiana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques reafirma compromissos da gestão de Emília, agradece apoio político e destaca avanços para Aracaju

    Durante entrevista concedida nesta sexta-feira, 23 de maio, ao apresentador [...]

  • STF: maioria dá mais 2 anos para adesão a ação de perda inflacionária

    A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou [...]

  • Gabinete Itinerante aproxima gestão de Emília Corrêa dos servidores e fortalece diálogo com órgãos municipais

    Com o objetivo de conhecer de perto a realidade dos [...]

  • COQUELUCHE: Nordeste já registra 187 casos da doença em 2025

    LOC.: A vacina DTP protege contra três doenças provocadas por [...]

  • Para garantir meta fiscal, Governo faz contenção de R$ 31,3 bilhões no orçamento de 2025

    O Governo Federal anunciou na tarde desta quinta-feira (22/5) um [...]