Aracaju já vive a expectativa para a 23ª edição do Motofest, que acontece de 30 de outubro a 1º de novembro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. O encontro, que deve reunir cerca de 8 mil participantes de várias regiões do país, acaba de anunciar a sua aguardada programação musical com atrações nacionais e sergipanas.

Entre as atrações confirmadas estão Detonautas e Plebe Rude, ícones do rock brasileiro, além das bandas Imunidade Charlie Brown, Tessera, NRock, Valvulados, Bad Name, Loop, Rádio Pirata e Som de Marte, garantindo uma trilha sonora de peso para o público.

Além dos shows, o grande destaque segue sendo a exposição de motos customizadas e Big Trail, com presença das montadoras Honda, Yamaha, BMW e Bajaj, que apresentarão ao público alguns dos modelos mais desejados do mercado.

“O Motofest é mais do que um encontro de motociclistas: é um evento cultural que une música, confraternização e a paixão pelas duas rodas, movimentando a economia e fortalecendo o turismo de Aracaju”, ressaltam os organizadores Renan Tavares e Augusto Pinheiro.

De acesso gratuito, o Motofest conta com apoio da Prefeitura de Aracaju e do Governo de Sergipe, consolidando-se como um dos maiores encontros motociclísticos do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]