A procura por destinos do Caribe que não exigem visto de entrada deve crescer entre os viajantes sergipanos em 2026. San Andrés, Punta Cana, Curaçao e o Panamá aparecem entre as escolhas mais comuns de quem busca praias paradisíacas, boa estrutura hoteleira e facilidade no processo de viagem, visto que apenas possuir o passaporte em dia é necessário para embarcar.

Em Aracaju, o setor de turismo já sente esse movimento. Para a franqueada da BeFly Travel na capital sergipana, Carol Asencio, o momento é de expansão para este tipo de roteiro. “Caribe sem visto é a grande tendência para 2026. É um destino de praia, com boa conectividade aérea, valores atrativos e que não exige burocracia para o viajante. Preparamos condições especiais para que os sergipanos possam realizar esse sonho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

Entre os pacotes mais procurados, estão os de sete dias em San Andreas, com aéreo saindo de Salvador, hospedagem no Ataraxy Hotel Boutique e valores a partir de 12x de R$321; e os roteiros combinados de Panamá e Punta Cana, que oferecem nove dias de viagem, aéreo de Salvador, seguro viagem e inclusão diárias all inclusive na República Dominicana, a partir de 12x de R$796.

Mais informações sobre opções de viagem podem ser encontradas no Instagram @beflytravel.aracaju, na central de atendimento on-line ou nas lojas físicas da franquia, localizadas na 13 de Julho, Pátio Jardins e Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]