O vereador Alex Melo (PRD) participou da III Caminhada em prol da Conscientização do Autismo que ocorreu neste domingo, 6 de abril, na Orla da Atalaia em Aracaju.

“A ação foi enriquecedora e eu participei para reforçar meu comprometimento com a causa. Foi mais que uma caminhada, foi um momento de união, afeto e muita representatividade. Cada passo dado hoje foi um grito por respeito, inclusão e dignidade para as pessoas com autismo”, disse o vereador.

A caminhada reuniu centenas de pessoas na região dos Arcos da Orla e foi marcada pelo fortalecimento das lutas em prol das pessoas com autismo.

“Ver tantas mães, pais, crianças e centenas de apoiadores reunidos por essa causa aquece o coração e reforça que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é contínuo e seguimos ao lado, com escuta, presença e ação”, orgulha-se, Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com crescimento de 0,3% em agosto, BC confirma PIB 1,6% maior em 12 meses

    © REUTERS/Washington Alves A produção industrial foi peça importante no [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ações de inclusão em painel nacional sobre cidades livres de barreiras

    Durante a 81ª SOEA, a secretária Camilla Feitosa destacou iniciativas [...]

  • Trabalho infantil no país recua 9,2% de 2024 para 2025, aponta IBGE

    O Brasil tinha 1,499 milhão de crianças e adolescentes em [...]

  • Fiéis participam da 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora

    A 68ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora acontece nos [...]

  • Governo de Sergipe destina mais de R$ 31 milhões para ciência e tecnologia em 2026

    A curiosidade e a busca por novas descobertas são motores [...]