O vereador Alex Melo (PRD) participou da III Caminhada em prol da Conscientização do Autismo que ocorreu neste domingo, 6 de abril, na Orla da Atalaia em Aracaju.

“A ação foi enriquecedora e eu participei para reforçar meu comprometimento com a causa. Foi mais que uma caminhada, foi um momento de união, afeto e muita representatividade. Cada passo dado hoje foi um grito por respeito, inclusão e dignidade para as pessoas com autismo”, disse o vereador.

A caminhada reuniu centenas de pessoas na região dos Arcos da Orla e foi marcada pelo fortalecimento das lutas em prol das pessoas com autismo.

“Ver tantas mães, pais, crianças e centenas de apoiadores reunidos por essa causa aquece o coração e reforça que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é contínuo e seguimos ao lado, com escuta, presença e ação”, orgulha-se, Alex Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com atletas de Aracaju, Sergipe goleia Maranhão na estreia da Copa Rainha Marta

    Com dois gols de Keyla, um de Manu e outro [...]

  • Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

    Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE)  [...]

  • A força da representação jovem no Quinto Constitucional de Sergipe.

    Cerca de 50% dos quadros da OAB são compostos por [...]

  • Governo de Sergipe aguarda 87 mil alunos no Sistema de Avaliação da Educação Básica de Sergipe a partir desta segunda-feira, 10

    O Governo de Sergipe, por meio da Coordenadoria de Estudos [...]

  • Transatlânticos chegam a Belém para reforçar hospedagem na COP 30

    Os dois navios de cruzeiro que funcionarão como hotéis flutuantes [...]