Com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma voz inconfundível, o cantor e compositor José Augusto promete uma apresentação repleta de memórias e emoções, dia 05 de abril, no Salles Multieventos, em Aracaju. A turnê “Histórias em Canções – 50 anos” é um projeto grandioso de celebração e garante surpreender, oferecendo uma experiência sensorial completa.

O público presente poderá conferir os grandes clássicos de uma carreira marcada por sucessos atemporais e interpretação única, trazendo uma atmosfera repleta de memórias, explorando as histórias por trás de cada canção.

“Chegar aos 50 anos de carreira é um privilégio e uma bênção. Esta turnê é uma forma de agradecer aos fãs que estiveram ao meu lado ao longo dessas décadas. Será um momento especial para compartilharmos juntos as histórias que essas canções contam e celebrarmos a música que nos conecta”, destaca José Augusto.

Sucessos não faltarão, com histórias reveladas por trás de cada canção como: “Chuvas de Verão” até a emblemática “Evidências”, além de: Separação, Indiferença, Sábado e Fantasias. Além das músicas consagradas, José Augusto também promete surpresas e novidades durante o show, com as canções: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composição do amigo Moacir Franco, e “Te Amo, Te Amo, Te Amo”, sucesso de Roberto Carlos.

“Histórias em Canções – 50 anos” é a mais recente expressão de sua paixão pela música, em uma turnê que promete emocionar e inspirar. Suas canções e sua presença cativante no palco fazem dele uma referência incontestável na música romântica brasileira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe vive momento histórico no mercado de trabalho com queda de 37% da taxa de desemprego nos últimos três anos

    Sergipe vive o melhor momento no mercado de trabalho, com [...]

  • Prefeita Emília participa de encontro internacional em prol da alfabetização na América Latina

    A convite do Ministério da Educação, a prefeita Emília Corrêa [...]

  • Governo de Sergipe inaugura 90ª obra da Educação com entrega de escola em Pacatuba

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta sexta-feira, 20, a 90ª [...]

  • Brasil apresenta na Índia estratégia para IA com foco em inclusão, soberania e desenvolvimento

    O Governo do Brasil apresentou, nesta sexta-feira (20/2), em Nova [...]

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]