
O vereador Maurício Maravilha (União Brasil) expressou, nesta quarta-feira, 19 de março, na Câmara Municipal de Aracaju, sua satisfação com a recente resolução do problema da falta de transporte escolar no Conjunto Habitacional Carlos Pina, no Lamarão. Em seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu à secretária da Educação de Aracaju, Edna Amorim, pela atenção e prontidão em atender à demanda da comunidade.
“Agradeço imensamente à secretária Edna Amorim por ouvir a reivindicação. Estava muito apreensivo com a situação daqueles estudantes. As crianças estavam percorrendo de 3 a 4 quilômetros e ainda tinham que passar por uma avenida, em um lugar de grande fluxo de veículos. Ou seja, arriscando a própria vida para irem estudar”, declarou o vereador.
O parlamentar ressaltou a importância da parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura para a resolução de problemas, lembrando do papel fundamental do vereador como pilar da comunidade.
“A Secretaria da Educação de Aracaju confirmou para quinta-feira, dia 20 de março, a entrega do transporte escolar para os alunos que residem no Conjunto Habitacional Carlos Pina, no bairro Lamarão. Por isso, reafirmo que a união de esforços entre o Legislativo e o Executivo é fundamental para atender às necessidades da população. Vale lembrar que nosso papel como vereador não é só legislar, mas também fiscalizar e cobrar. Como nesta medida, que visa garantir o acesso à educação para crianças e adolescentes da região”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Refis permite renegociação de débitos de ICMS com condições especiais- * Informe publicitário Programa do Governo do Estado oferece descontos de até 95% em juros e multas para contribuintes com dívidas contraídas até fevereiro de 2025 Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) relacionados ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) já podem renegociar suas pendências com condições especiais por meio do Programa de Autorregularização - Refis 2025. Podem aderir a esta iniciativa contribuintes com débitos de ICMS, inscritos ou não em Dívida [...] 

 
 



 
			 
			 
			 
			 
			
