O vereador Mauricio Maravilha (União Brasil) fez seu primeiro discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, e durante o Grande Expediente, agradeceu mais uma vez oportunidade de representar o povo aracajuano no Parlamento Municipal, reforçou o compromisso de fiscalizar e buscar melhorias para a população.

“Com muita felicidade reafirmo a minha missão de cumprir meu papel de fiscalizar, acompanhar e buscar solução junto às autoridades e órgãos competentes “, afirmou o vereador.

Maurício Maravilha falou ainda sobre a necessidade de fazer a reestruturação do Plano Diretor. “É uma das nossas prioridades. Por ser engenheiro de formação, posso contribuir ainda mais. O Plano Diretor é uma pauta que necessita de atenção. Porém, durante minha caminhada percebi que a saúde é a primeira reclamação, por isso será uma das minhas prioridades “, reforçou.

Vereador de primeiro mandato, Maurício Maravilha, tem 33 anos, é natural de Umbaúba/SE, graduado e pós-graduado em engenharia civil. Eleito vereador pelo União Brasil, com quase 3mil votos nas eleições municipais de 2024, Maurício pauta seu mandato na busca soluções inovadoras para os desafios da sociedade, com o objetivo de construir uma realidade mais justa, eficiente e sustentável para todos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Plataforma “Seu Primeiro Passo” está no ar com cursos gratuitos para inscritos no CadÚnico

    Com o objetivo de ofertar cursos gratuitos e onlines de [...]

  • Ferreira Costa abre 30 vagas sazonais e fixas para Aracaju

    A Ferreira Costa, uma das maiores redes de home center [...]

  • Setor de transporte participa do 1° Mutirão de Empregabilidade Social

    Na oportunidade, o setor ofertou vagas de emprego à população, [...]

  • Governo vai comprar perecíveis que iriam para EUA, diz ministro

    O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, [...]

  • Projeto da UFS disputa Prêmio Impactos Positivos 2025 com proposta de inovação no ensino básico

    O projeto Ciência é Fundamental, criado na Universidade Federal de Sergipe [...]