Durante a última semana, o franqueado da BeFly Travel Aracaju, Valber Ribeiro, participou do “Dopey Challenge”, ou “Desafio do Dunga” , que consiste em correr as quatro etapas das tradicionais corridas da Disney, no Reino Mágico, em Orlando. Na ocasião, o representante da marca em Sergipe aproveitou para convidar e incentivar sergipanos interessados em participar do evento.

“É uma sensação muito única correr nesse ambiente tão divertido. O clima é tão leve e especial que os quilômetros fluem naturalmente. Com certeza, incentivo e convido a todos que possuem interesse em participar desse evento, pois é um momento que fica marcado para sempre na memória”, afirmou.

Tradicionalmente, a Walt Disney Company oferta, em todos os janeiros, quatro corridas realizadas no Reino Mágico: a Walt Disney World 5K, de 5km; Walt Disney World 10k, de 10km; Walt Disney World Half Marathon, de 21km, e o Walt Disney World Marathon, de 42km. Além disso, a empresa oferece pacotes de “desafios”, como o “Goofy’s Race and a Half Challenge”, que consiste em participar de todos as corridas com exceção da maratona, e o “Dopey Challenge”, que permite o atleta a correr em todos os dias de evento.

Os representantes da BeFly em Aracaju garantiram, ainda, que ofertarão pacotes para as corridas do próximo ano, com novidades sendo lançadas no mês de março. A empresa dispõe de uma grande variedade de pacotes e ofertas para o destino, incluindo serviços de assessoria VIP e acompanhamento, por exemplo.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

    Em um momento considerado histórico para o funcionalismo público municipal [...]

  • Com IPI zerado, carro sustentável terá selo identificador fixado pelo fabricante

    As indústrias de veículos automotores e a rede de concessionárias, [...]

  • DER/SE utiliza cerca de 24 mil toneladas de asfalto na manutenção de vias estaduais

    De janeiro a junho deste ano, o Departamento Estadual de [...]

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]

  • A partir deste sábado, 12, Saúde de Aracaju garante vacinação em dois shoppings

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]