O cantor Xanddy Harmonia que foi uma das atrações mais esperadas no Pré-Caju, agitou a multidão e durante o percurso do Bloco ‘Daquele Jeito’, fez uma homenagem ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer que está celebrando 25 anos de atuação em Sergipe. O baiano é parceiro e embaixador do GACC.

“Parabenizo a Ulla Ribeiro, Fred Gomes e todos que fazem o GACC Sergipe que comemora 25 anos e com muito orgulho faço parte desta história. Minha família abraça o GACC e sente muito orgulho do trabalho realizado com tanto amo e dedicação às crianças acolhidas pela instituição que lutam pela Vida. A batalha continua e estamos juntos, guerreiros”, disse o cantor.

O público da pipoca é do Bloco ‘Daquele Jeito’ aplaudiram o discurso do artista e ovacionaram o GACC durante a maior prévia carnavalesca do Brasil que foi realizada no último fim de semana em Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove aula prática e fortalece qualificação profissional na construção civil

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Sergipe promove encontro estadual de saúde para fortalecimento do SUS

    O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE), em parceria [...]

  • Trabalhadores planejam mais tempo com a família com fim da 6×1

    Passar um dia na praia com as filhas de 12 [...]

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]