O cantor Xanddy Harmonia que foi uma das atrações mais esperadas no Pré-Caju, agitou a multidão e durante o percurso do Bloco ‘Daquele Jeito’, fez uma homenagem ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer que está celebrando 25 anos de atuação em Sergipe. O baiano é parceiro e embaixador do GACC.

“Parabenizo a Ulla Ribeiro, Fred Gomes e todos que fazem o GACC Sergipe que comemora 25 anos e com muito orgulho faço parte desta história. Minha família abraça o GACC e sente muito orgulho do trabalho realizado com tanto amo e dedicação às crianças acolhidas pela instituição que lutam pela Vida. A batalha continua e estamos juntos, guerreiros”, disse o cantor.

O público da pipoca é do Bloco ‘Daquele Jeito’ aplaudiram o discurso do artista e ovacionaram o GACC durante a maior prévia carnavalesca do Brasil que foi realizada no último fim de semana em Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe orienta população em casos de envenenamento ou contato com produtos químicos

    Em Sergipe, 4.324 pessoas sofreram algum tipo de intoxicação no [...]

  • Sergipe adota ações de prevenção e controle de doença fúngica na cultura da bananeira

    Doença fúngica considerada uma das mais severas e preocupantes para [...]

  • Brasil é o 1º país a implantar cultura oceânica no currículo escolar

    O Brasil é o primeiro país a assumir o compromisso [...]

  • DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por crianças na internet

      A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia [...]

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]